sexta-feira, 16 de março de 2012

" Sobre Tu e Eu."

Se eu te disser que ando cantando, e ando sorrindo! Se eu te contar: que eu não quero te perder, se eu te dizer que, sempre sonhei com você! Imagina só.... Quero te ver. Porque o que falta em você sou eu! Imagina. Quero tudo, tudo oque tu pode me dar, quero alem disso. Quero o muito do pouco, e o pouco do extraordinário. Eu quero é te ver, eu quero é você, você nada.... TU! A vontade de sanar esse frio me trouxe até você. E, agora, com teus passos ecoando junto aos meus, acho que não consigo mais andar sozinho. E, mesmo que eu consiga, não quero fazê-lo. Hoje eu sei como é a sensação de acordar e ver que aquele sonho antigo nada mais é do que a atual realidade. Eu te quero é agora e não posso e nem vou esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário